Você sabe o que é e quando deve ser feito esse tipo de serviço?

Algumas empresas do ramo de dedetização, com o objetivo de aprimorar suas atividades e devido ao aumento da procura por esse serviço, passaram a fazer a sanitização de ambientes. Você sabe do que se trata?

O serviço de sanitização é superior a uma limpeza comum e visa a eliminar vírus, bactérias e fungos, inclusive o COVID-19, no momento da aplicação. Lembrando que esse processo não descarta os hábitos de higiene e a prevenção ao contagio pelo vírus, e toda orientação da ANVISA deve ser seguida. A sanitização de ambientes também é solicitada por pessoas que sofrem com problemas respiratórios como rinites e sinusites

Segundo Franklin, auxiliar técnico da DDLIMP, alguns clientes comentaram que antes faziam somente a dedetização no seu estabelecimento, mas com a chegada do vírus e procurando aprimorar a qualidade dos serviços ofertados e mais segurança aos clientes, passaram a contratar o serviço de sanitização.

Com a finalidade de eliminar focos de contágio de vírus e bactérias, a DDLIMP segue todas as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e utiliza somente produtos indicados pela mesma. Lembrando também que a dedetização pode auxiliar no combate a vários tipos de doenças, pois combatem as pragas urbanas, como baratas, mosquitos, ratos, entre outros, e a proliferação das mesmas. Entre em contato e agende o seu orçamento! A DDLIMP atua no controle de pragas, desentupimentos, caça vazamento, limpeza de caixas d’água e sanitização de ambientes.

DDLIMP Rua Jorge Braga, 185, Bairro Avenida | Itajubá (MG)
Tel.: 35 3622-4300 | 98898-4258